Condições gerais de utilização do serviço
Este documento estabelece os Termos de Serviço sob os quais a NetcroHosting LLC. oferece seu serviço; e que todo cliente deve aceitar antes de comprar qualquer um de seus produtos.
Esta é uma empresa dedicada a fornecer Domínios, Hospedagem Web, E-mails Corporativos, Hospedagem VPS, Servidores Dedicados, Certificados SSL, Colocation e Revenda; onde toda a organização está focada na satisfação do cliente, prestando assistência profissional adaptada às necessidades do utilizador; e é por isso que todos os serviços presentes e futuros devem estar sujeitos às regras, termos e condições descritos neste documento. O usuário concorda que leu, entendeu e concorda sem qualquer restrição com todos os termos e condições que a empresa estabelece no seguinte documento.
NetcroHosting LLC. Você concorda em cumprir os seguintes termos:
1. Comunicação, Notificações e Lembretes de Pagamento
1.1. A Empresa enviará suas notificações, comunicações e lembretes de pagamento
Mensagens via ticket
Por e-mail
1.2. É de responsabilidade do cliente manter todas as informações de contato atualizadas em nosso sistema para receber adequadamente Comunicações, Notificações e Lembretes de Pagamento. A empresa também recomenda usar endereços de e-mail e números de contato que sejam verificados constantemente.
1.3. A empresa não se responsabiliza por nenhum e-mail que não chegue ao destinatário e assumirá que qualquer e-mail enviado de nossos servidores foi entregue. Se por algum motivo nosso servidor não puder entregar a mensagem, a empresa não será responsabilizada. Será de responsabilidade do cliente ter em mente as datas de expiração dos serviços.
1.4. O cliente entende e aceita que, no caso de perder qualquer informação de contato registrada autorizada ou decidir alterá-la, o cliente é obrigado a comunicar a alteração à NetcroHosting LLC. com suporte técnico no prazo máximo de 72 horas para que a comunicação entre ambas as partes não seja interrompida e você não perca o controle dos seus serviços. A empresa disponibiliza ao cliente um sistema de atendimento onde ele pode consultar suas datas de pagamento e vencimentos de seus serviços a qualquer momento em nosso portal web, acessando a área do cliente com seu e-mail e senha cadastrados e autorizados.
1.5. NetcroHosting LLC. compromete-se a fornecer Suporte Técnico com as seguintes ferramentas:
Mensagens via ticket
Por e-mail
Por telefone
Outras mídias vinculadas à Empresa.
Observação: Para fornecer suporte:
Somente via MSN durante o horário comercial (8h-18h)
Criando um tíquete 24 horas após a compra.
Por e-mail após 24 horas.
Somente por telefone durante o horário comercial (8h às 18h)
Quanto aos planos para servidores de jogos, não há suporte de nenhum tipo.
2. Regulamentos do Cliente
2.1. Uso ilegal do produto
Nossos serviços somente poderão ser utilizados para fins legais, entendendo-se que qualquer tipo de conduta ou atividade que possa ser considerada ilegal segundo as normas internacionais e a Constituição da República Bolivariana da Espanha será proibida, sendo que qualquer responsabilidade a ela imputável, bem como a aplicação de quaisquer sanções legais e contratuais, será de exclusiva responsabilidade do cliente.
2.2. As proibições acima incluem, entre outras coisas, as seguintes atividades:
Fazer, promover ou permitir a publicação ou transmissão de qualquer informação ou material ilegal, ameaçador, abusivo, difamatório, obsceno, ofensivo, pornográfico, indecente, profano ou de outra forma questionável, incluindo, sem limitação, quaisquer transmissões que constituam ou incentivem conduta que constitua uma infração criminal, dê origem a responsabilidade civil ou de outra forma viole qualquer lei.
Restringir ou inibir qualquer outro usuário de utilizar e usufruir da Internet ou dos serviços contratados por terceiros com a empresa.
2.3. NetcroHosting LLC. reserva-se o direito de avaliar e qualificar qualquer situação ou ação que possa ser considerada abusiva, bem como tomar as decisões pertinentes e impor sanções a esse respeito, incluindo a rescisão parcial ou definitiva dos serviços contratados pelo cliente.
2.4. O cliente é responsável por:
O conteúdo hospedado no espaço fornecido a você pelo serviço/plano de hospedagem.
Sobre erros produzidos por Provedores de Serviços de Internet (ISP).
Da contaminação por vírus ou malware e proteção em seus computadores locais.
Da configuração interna da sua rede, proxy, firewall local, escritório, políticas de acesso, sistemas de segurança, bloqueio e desbloqueio de portas.
Sobre o uso correto, atribuição e proteção de dados de acesso administrativo.
A vulnerabilidade do design do seu site hospedado em nossos serviços.
A segurança dos formulários utilizados no seu site, programados com a segurança necessária para evitar que sejam utilizados por terceiros para envio de SPAM.
Monitore as estatísticas de transferência de dados e espaço em suas contas de Hospedagem e e-mail para tomar as medidas necessárias caso considere que o aumento é excessivo.
Faça backups periódicos da conta manualmente e baixe-os localmente durante o período do serviço.
Devido a configuração incorreta do cliente do serviço de hospedagem, domínio e contas de e-mail.
2.5. Uso de recursos do servidor
Os usuários NÃO PODEM EXECUTAR o seguinte em nossos servidores:
Executar qualquer processo que exija mais de 8 MB de memória, mais de 30 segundos de tempo de CPU ou que use mais de 5% de todos os recursos do sistema disponíveis a qualquer momento.
Execute qualquer tipo de bate-papo interativo em tempo real que exija recursos do servidor. Os serviços de hospedagem remota estão totalmente habilitados.
Execute algum processo autônomo do lado do servidor. Isso inclui todo e qualquer daemon, como o IRCD.
Execute qualquer software que se conecte a uma rede IRC (Internet Relay Chat).
Além disso, como usuário, você deve aceitar que os bancos de dados devem ser usados apenas para os servidores web da NetcroHosting LLC. e nenhum acesso externo será concedido.
2.6. Violações graves
Os pontos a seguir referem-se a atividades que a empresa considera violações graves. Qualquer indicação de realizá-los autorizará a NetcroHosting LLC. proceder ao cancelamento ou suspensão do serviço sem aviso prévio e sem ser obrigado a reembolsar qualquer quantia paga pelo cliente.
São consideradas violações graves do serviço ao cliente:
Envio de e-mails não solicitados, Spam.
O uso de servidores para envio em massa não é permitido. Apenas 150 e-mails por hora por conta de hospedagem são permitidos para uso normal por uma empresa ou pessoa e não para envio de boletins publicitários ou newsletters.
Lançar um ataque de negação de serviço contra nossos servidores ou qualquer outro tipo de equipamento ou sistema.
Tentar ou executar uma exploração bem-sucedida ou malsucedida em qualquer uma das dependências do servidor, tentar obter acesso de superusuário, tudo isso incluindo Exploits, Trojans e outros itens semelhantes.
Promover, divulgar ou realizar qualquer tipo de ação que vise prejudicar a imagem da empresa ou de qualquer de seus colaboradores.
Acesse qualquer tipo de conteúdo que esteja fora dos recursos que a empresa atribuiu ao cliente. Por exemplo, fora do seu diretório raiz.
Maus-tratos, ameaças de qualquer tipo ou qualquer ofensa contra qualquer um dos funcionários da NetcroHosting LLC. será motivo suficiente para a rescisão imediata dos serviços.
Utilizar os sites, e-mails e/ou conteúdos hospedados para oferecer serviços financeiros como empréstimos, investimentos, câmbio, transferências, créditos, contas poupança, contas débito, planos ou fundos de investimento, planos de poupança, captação de recursos, monitoramento de investimentos, seguros, mercado de ações e/ou valores mobiliários, atividades financeiras de fundos de funcionários, formas associativas do setor solidário. Para utilizar nossos serviços para tais fins financeiros, o cliente deverá adquirir o serviço, anexar a documentação necessária e comprovar a existência e supervisão das entidades territoriais; com o qual o cliente deverá notificar e enviar antes de ativar o serviço. O cliente entende e aceita que a mídia fornecida e as informações do pedido de compra estão sujeitas a revisão, verificação e comunicação às entidades legais regulatórias, de controle e de segurança correspondentes.
Causar, voluntária ou involuntariamente, danos aos servidores que possam afetar o serviço de outros clientes hospedados no mesmo servidor.
A Empresa reserva-se o direito de exigir alterações ou desabilitar o site, conta, serviço de e-mail, banco de dados ou qualquer outro componente que não esteja em conformidade com as políticas descritas nesta seção sem aviso prévio.
2.7. E-mails em massa e/ou mensagens não autenticadas
NetcroHosting LLC. tem regras rígidas quanto ao envio de e-mails em massa e/ou mensagens não autenticadas, para o bem-estar de nossos clientes e para evitar que o servidor seja reportado como um servidor de SPAM. É proibido todo envio em massa ou não autenticado de e-mails. Isso inclui:
Envio de newsletters (assinaturas, felicitações, etc.).
Envio de e-mails em massa e/ou mala direta.
Enviando e-mails não solicitados.
Enviando e-mails inesperados.
Envio de e-mails que podem ser marcados como spam.
Enviando publicidade.
Envio de mensagens para e-mails não obtidos diretamente pelo cliente (ex.: compra de banco de dados, listas encontradas, etc.).
Enviando várias mensagens para e-mails inexistentes.
Incluir conteúdo externo inseguro ou de baixa reputação em mensagens.
Acessando a conta de e-mail de um endereço IP com baixa reputação.
E-mails enviados para listas com mais de 30 destinatários ou com mala direta.
Faça entregas de notificações programadas que excedam 50 entregas em uma hora (transacional, automática, em massa, e-mail normal, impressoras, scanner, relatórios de incidentes, notificações, lembretes, autorregistros, etc.).
Enviar mais de 150 mensagens de uma conta de e-mail, ou conectar-se à conta de mais de 10 hosts, ou enviar mais de 50 mensagens da conta principal (web ou scripts) em um período de 2 horas.
Enviar e-mails usando scripts, formulários, arquivos ou binários que não contenham proteção de captcha, proteção de registro automático e que não tenham informações de autenticação para uma conta de e-mail para enviar o e-mail. (É recomendável usar bibliotecas que permitam autenticação, como o phpmailer ou o CMS Wordpress ou Joomla corretamente configurado, pois a função de correio do PHP não permite autenticação).
Enviando mensagens com o remetente original modificado.
Ao enviar mensagens que não cumpram a verificação SPF dos domínios, o cliente entende que tal registro deve estar configurado corretamente nos servidores de domínio e DNS.
3. Compensação
O cliente concorda em usar os serviços da NetcroHosting LLC. sob sua responsabilidade. NetcroHosting LLC se isenta de qualquer responsabilidade por qualquer perda de dados ou qualquer outro dano comercial, seja direto ou consequente devido a incidentes inesperados. O cliente concorda em indenizar a NetcroHosting LLC no caso de qualquer ação judicial ou qualquer atividade legal contra a NetcroHosting LLC, que possa implicar despesas perdidas ou qualquer outro tipo de despesa por parte da empresa, incluindo despesas legais incorridas pela mesma. O cliente concorda em defender, indenizar e declarar inocente a NetcroHosting LLC nas seguintes responsabilidades:
Qualquer dano causado a uma pessoa ou propriedade causado por qualquer produto vendido ou distribuído de outra forma em conexão com os serviços da NetcroHosting LLC.
Qualquer material fornecido por clientes que infrinja ou cause infração a terceiros.
Violações de direitos autorais ou de quaisquer normas regulatórias que visem a proteção de direitos autorais, propriedade industrial, propriedade intelectual, entre outros.
A distribuição de produtos defeituosos não autorizados e/ou prestação de serviços vendidos e/ou fornecidos em nome da NetcroHosting LLC.
A empresa se exime de qualquer tipo de responsabilidade direta ou indireta perante terceiros decorrente de conduta praticada pelo cliente com fins ilícitos, tanto na sua ação quanto no seu resultado.
A empresa terá total autonomia para investigar e determinar se a execução de qualquer atividade pelo cliente se enquadra direta ou indiretamente em alguma das restrições discutidas nesta seção.
NetcroHosting LLC será o único juiz a decidir se essas políticas foram violadas.
4. Garantia do produto
O cliente entende que a garantia do produto é aplicável apenas aos primeiros 30 dias do primeiro ano dos planos de Hospedagem e E-mail Corporativo. O valor reembolsado corresponde apenas ao valor do plano de Hospedagem e E-mail Corporativo, não incluindo o domínio ou qualquer serviço adicional adquirido com o plano de Hospedagem ou E-mail Corporativo. O custo dos valores gerados pela transação de compra (Exemplo: comissão bancária nacional) e o reembolso são assumidos pelo cliente. Caso a compra do plano de Hospedagem ou E-mail Corporativo inclua algum prêmio, bônus, serviço adicional incluso ou possibilidade de concorrer a algum prêmio, você os perderá. Após o cliente fornecer as informações completas via e-mail e a confirmação das mesmas para efetuar o reembolso, o mesmo será efetuado no prazo de cinco (5) dias úteis seguintes.
5. Expiração, Suspensão, Renovação Atrasada e Cancelamento do Serviço
NetcroHosting LLC. reserva-se o direito de rejeitar a solicitação inicial de serviço ou de negar a prestação contínua do serviço, conforme considerar apropriado. A empresa terá o poder de negar acesso a todo ou parte do serviço sem aviso prévio se for considerado que o cliente se envolveu em conduta ou atividades que a NetcroHosting LLC. acreditam que violam direta ou indiretamente quaisquer dos termos e condições deste acordo. O cliente autoriza a empresa a realizar atividades de monitoramento de serviços eletronicamente, bem como a divulgar qualquer tipo de informação somente quando exigido por lei ou autoridade competente. A empresa removerá ou censurará qualquer tipo de informação ou material que possa ser considerado inaceitável, indesejável ou que resulte na violação de qualquer um dos termos deste acordo.
5.1. Suspensão
Além dos mencionados ao longo deste acordo, os seguintes serão considerados motivos para suspensão do serviço:
Não proceder ao pagamento integral dos valores dos serviços contratados antes da data de vencimento do serviço.
Não comprovar o pagamento integral dos valores dos serviços contratados no prazo máximo de dois (2) dias úteis após o vencimento da taxa ou do término do prazo do serviço ou da data de vencimento da fatura e observadas as condições estabelecidas para cada serviço selecionado pelo cliente; NetcroHosting LLC. Você poderá determinar se deseja excluir ou cancelar o serviço a partir do terceiro (3) dia sem deixar qualquer tipo de cópia das informações. O cliente terá a possibilidade de solicitar somente do primeiro ao terceiro dia após o término da hospedagem, o backup do seu site, ou dos arquivos que estão em sua conta de Hospedagem. O cliente entende que o arquivo entregue possui configuração e requisitos necessários que não podem ser modificados para serem restaurados. Em qualquer caso, o cliente está ciente de que as informações contidas nas contas canceladas serão permanentemente apagadas pela empresa na data do cancelamento do serviço.
A suspensão do serviço significa que o cliente não poderá usar nenhum serviço fornecido pela NetcroHosting LLC.
NetcroHosting LLC. reserva-se o direito de exibir uma página de suspensão que substituirá a página do cliente. Esta página pode incluir, mas não está limitada a: publicidade, qualquer tipo de informação e logotipos da NetcroHosting LLC. e/ou seus fornecedores.
5.2. Renovação tardia
O cliente entende que ao efetuar o pagamento por serviços de renovação tardia, a data solicitada para renovação dos mesmos é a data de expiração do serviço e não a data em que o pagamento foi efetuado (independentemente de o serviço estar operacional ou não). Exceto para domínios expirados que estão disponíveis novamente, eles serão registrados novamente, se possível, na data do pagamento efetuado.
Domínios expirados e posteriormente renovados e pagamentos notificados pelo cliente a partir do primeiro dia de expiração até o décimo dia após a expiração levarão entre 24 e 48 horas para serem reativados devido à propagação exigida pelo domínio a partir de seus servidores DNS, o cliente entende que durante essa propagação seus serviços podem não estar disponíveis e que esse tempo de propagação não é controlado pela NetcroHosting LLC. Portanto, o cliente deve aguardar até que ele seja concluído.
5.3. Maturidade
Cliente libera NetcroHosting LLC. de qualquer responsabilidade ou obrigação por serviços cuja validade tenha expirado. Tolerância da NetcroHosting LLC. para manter um serviço ativo após o término de sua duração, ou a possibilidade de renovação de um serviço após o término de sua validade é de três (3) dias úteis.
O cliente tem a possibilidade de comunicar à empresa qualquer intercorrência que possa surgir em relação ao não cancelamento do produto ou serviço, no prazo máximo de dez (10) dias anteriores à data de vencimento do produto ou serviço, entendendo-se por intercorrências:
Problemas com transferências, depósitos bancários ou pagamentos por meio de outras plataformas.
Ressalta-se que esta exceção somente se aplica aos clientes que estejam na empresa há no mínimo três (3) meses e, da mesma forma, fica entendido por ambas as partes que será considerada apenas como medida emergencial para qualquer imprevisto que possa ocorrer ao cliente, e não como um comportamento normal de pagamento.
5.4. Solicitação de cancelamento
O cliente tem o poder de cancelar seu produto ou serviço a qualquer momento que desejar, criando uma solicitação de cancelamento que contenha uma justificativa para tal decisão.
NetcroHosting LLC. fica exonerada do direito de reembolsar qualquer quantia paga pelo cliente, após este solicitar o cancelamento do seu produto.
6. Domínios
6.1. Registro de Domínio
NetcroHosting LLC. não garante a disponibilidade do domínio até que ele seja registrado pela NetcroHosting LLC. e que o cliente seja notificado do registro bem-sucedido do domínio. Caso por algum motivo o cliente não tenha recebido a confirmação do registro do domínio, ele deverá notificar a empresa enviando o comprovante de pagamento e deverá solicitar a confirmação por escrito da equipe da NetcroHosting LLC. que o pagamento foi recebido com sucesso. Se o domínio for registrado por outra empresa ou pessoa antes desse período, NetcroHosting LLC. não terá nenhuma responsabilidade por este evento. O cliente concorda em não entrar em nenhuma página que não seja a página da NetcroHosting LLC. para verificar sua disponibilidade ou para qualquer outra finalidade, o cliente também concorda em não divulgar seu nome de domínio a nenhuma empresa ou pessoa antes de receber a notificação de que o domínio foi registrado com sucesso. Caso o cliente não tenha recebido a notificação do registro deste domínio após 72 horas após a realização do pagamento, ele deverá entrar em contato com a NetcroHosting LLC. para notificar seu pagamento e solicitar o registro de domínio. O cliente entende e aceita que o domínio pode ser registrado em uma entidade internacional de registro de domínio.
6.2. Mudança de domínio
Uma vez escolhido, registrado e ativado o domínio, ele não poderá ser modificado até o final do período do contrato. Qualquer erro de digitação ou mudança de ideia em relação ao domínio solicitado é de responsabilidade do cliente. Caso o cliente decida trocar o domínio registrado por um novo, ele deverá registrar e adquirir o novo nome de domínio desejado que esteja disponível.
6.3. Expiração de domínio
A expiração do domínio ocorrerá no mesmo dia do período contratado pelo cliente, portanto, caso o cliente não queira que os serviços associados ao domínio sejam suspensos, deverá efetuar o pagamento, comunicar e ter recebido a confirmação da equipe da NetcroHosting LLC. antes da data de vencimento. Nosso provedor de domínio alterará os servidores DNS do domínio em caso de não pagamento da NetcroHosting LLC. antes da data de vencimento.
O cliente aceita que domínios expirados não podem ser transferidos, modificados, apontados ou liberados pela NetcroHosting LLC.
6.4. Renovação de domínio após expiração
NetcroHosting LLC. dá a você a possibilidade de renovar o domínio até 10 dias após o vencimento, bastando pagar o valor de renovação do domínio, notificar a empresa do pagamento e solicitar a confirmação do recebimento do pagamento. Se após 10 dias da expiração do domínio o cliente não tiver renovado o domínio, o domínio entrará em um estado chamado REDEMPTION, esse estado durará 30 dias. Se o domínio estiver no status REDEMPTION e o cliente desejar renová-lo, ele terá a opção de fazê-lo pagando uma taxa de renovação tardia chamada REDEMPTION FEE. Atualmente, essa taxa tem o valor de 80 dólares (.COM / .NET) e o valor deve ser pago em qualquer uma das moedas do nosso portal web, fazendo a troca usando o TRM do dia da transação, adicionando o imposto sobre valor agregado. Após 30 dias do período de RESGATE, o cliente não poderá renová-lo até que o domínio esteja disponível. Em qualquer caso, o cliente entende que há uma possibilidade de que o domínio seja adquirido por outra empresa ou pessoa após o domínio estar livre para registro e NetcroHosting LLC. não terá nenhuma responsabilidade por este evento. O cliente reconhece que é sua responsabilidade manter seus próprios registros e lembrar quando o registro do seu nome de domínio expira. Para sua conveniência, e não como um compromisso vinculativo, NetcroHosting LLC. notifica via mensagem de e-mail sobre a necessidade de renovação do seu serviço para o e-mail cadastrado e autorizado pelo cliente.
6.5. Transferência de Domínio
O cliente poderá transferir seu domínio para outro provedor desde que esteja em dia com os serviços contratados com a empresa e o domínio não tenha data de expiração nos próximos 15 dias, nem esteja expirado.
O cliente autoriza a NetcroHosting LLC. para solicitar uma transferência de domínio de outro provedor quando o pedido for feito no site da NetcroHosting LLC. O cliente também concorda em fornecer NetcroHosting LLC. de forma tempestiva e verdadeira, todas as informações necessárias para o processo de transferência do domínio e o cliente entende e aceita que o domínio não pode ter um valor diferente de acordo com o preço indicado pela entidade internacional de domínio.
NetcroHosting LLC. não é responsável pela administração, alterações ou renovações de domínios cujos processos de transferência de outros provedores não foram concluídos e confirmados com sucesso pela NetcroHosting LLC. via e-mail.
O Cliente concorda que a transferência de seu nome de domínio será regida por este Contrato e pela Política de Transferência da ICANN, disponível em Política de Transferência.
6.6. Libertação do Domínio
O Cliente entende que NetcroHosting LLC. Você não pode liberar ou excluir um registro de domínio depois que ele for registrado, independentemente de seu status (atual, ativo ou expirado). O cancelamento ou renúncia por parte do cliente do serviço de domínio não implica a liberação do mesmo. Após o domínio expirar e não ser renovado após 40 a 120 dias, é possível que ele seja liberado automaticamente pelo registrador de domínio internacional, deixando o domínio disponível. Em qualquer caso, o cliente entende que há uma possibilidade de que o domínio seja adquirido por outra empresa, pessoa ou processado por um registrador de domínio após o domínio estar livre para registro e NetcroHosting LLC. não terá qualquer responsabilidade por este evento e é de responsabilidade do cliente verificar quando o domínio estará disponível novamente.
6.7 Informações WHOIS do domínio
O domínio será registrado em nome do cliente com as informações fornecidas no pedido de compra. As informações do registro WHOIS do domínio são públicas e obrigatórias de acordo com as políticas da ICANN (Internet Corporation for Assigned Domain Names and Numbers). O cliente entende que a ocultação ou privacidade do referido registro exige que o cliente adquira o serviço adicional Privacy Protect, que tem um valor adicional não incluso no valor do registro do domínio.
6.8. Relatório de operação
O cliente será o único responsável pelo monitoramento do seu domínio. Se por algum motivo o domínio apresentar algum problema, ele deverá entrar em contato imediatamente com a empresa e solicitar a confirmação do recebimento do relatório. Caso não seja feito um relatório em tempo hábil, a empresa não será responsável por qualquer inconveniente que isso possa causar.
NetcroHosting LLC está comprometida em manter a estabilidade de seus servidores, por meio do monitoramento constante de seus equipamentos
7. Sem garantia
NetcroHosting LLC. não oferece nenhuma garantia de que o serviço será ininterrupto, livre de erros ou que qualquer informação, software ou material acessível através do serviço esteja livre de vírus ou outros componentes prejudiciais, uma vez que o cliente concorda em estar ciente das implicações tecnológicas geradas a este respeito e das vulnerabilidades de alguns sistemas a novos desenvolvimentos, atualizações ou aplicações tecnológicas. Em nenhuma circunstância a Empresa será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais, punitivos ou consequentes que resultem de qualquer forma do seu uso ou incapacidade de usar o Serviço, ou do acesso de terceiros à Internet ou qualquer parte dela, ou da sua (ou de terceiros) incapacidade de acessar o Serviço ou usar qualquer informação, Serviço ou mercadoria fornecida através do Serviço, ou que resultem de qualquer erro, omissão, interrupção, exclusão de arquivos, erro, defeito, atraso na operação ou transmissão, ou qualquer falha de desempenho.
Você entende que ao colocar informações nos servidores da NetcroHosting LLC. Esta estará disponível a todos os usuários da Internet e que a empresa não tem como limitar ou restringir o acesso a tais informações ou protegê-las contra violação de direitos autorais ou qualquer regulamentação regulatória que vise à proteção de direitos autorais, propriedade industrial, propriedade intelectual, entre outros, portanto o cliente assume total responsabilidade e risco por sua utilização nos servidores da NetcroHosting LLC. e a Internet.
O uso do serviço é de risco exclusivo do cliente. A empresa não é responsável pelos arquivos e dados contidos em sua conta. O Cliente concorda em assumir total responsabilidade pelos arquivos e dados transferidos e em manter todos os backups apropriados dos arquivos e dados armazenados nos servidores da NetcroHosting LLC.
NetcroHosting LLC. não é responsável pela perda de informações que o cliente coloca nos servidores da NetcroHosting LLC.
NetcroHosting LLC. não garante e não é responsável pela entrega ou recebimento de e-mails, o cliente entende que existe a possibilidade de que os e-mails não cheguem ou não sejam entregues ao destinatário devido a um problema técnico por parte da NetcroHosting LLC. ou de servidores de terceiros. Também não somos responsáveis se os e-mails não forem recebidos ou entregues dentro de um determinado período de tempo. O cliente entende que há uma possibilidade de que os e-mails possam atrasar e, portanto, levar muito tempo para chegar ao destinatário.
O cliente aceita que a saturação do espaço ou das características do serviço contratado gere problemas ou indisponibilidade do funcionamento do serviço.
O cliente concorda em não interferir de forma alguma na operação do sistema, incluindo qualquer tentativa de acesso não autorizado.
8. Uso de informações registradas
O cliente reconhece e reconhece que NetcroHosting LLC. disponibilizará as informações e serviços de registro necessários para a ICANN e/ou terceiros, como Verisign, Inc. Global Registry Ltd., NeuStar, Inc., U.S. Afilias, Inc., Global Domains International (coletivamente, "Administradores de Registro") e conforme permitido ou exigido pela lei aplicável. O cliente também reconhece e concorda que a ICANN e os administradores de registro podem estabelecer diretrizes, limites e/ou requisitos em relação à quantidade e ao tipo de informações que a NetcroHosting LLC pode fornecer. podem ou devem ser disponibilizadas a entidades públicas ou privadas e como essas informações são disponibilizadas. Além disso, você está autorizado a todo e qualquer acesso e uso de tais informações, incluindo diretrizes, limites e restrições sobre divulgação ou uso delas, em conexão com um registro de domínio (incluindo quaisquer alterações em tais informações), seja durante ou após o período de registro do seu domínio. Além disso, o Cliente renuncia irrevogavelmente a todas e quaisquer reivindicações e causas de ação que possam surgir ou tenham surgido de tal comunicação ou uso das Informações de Registro do Cliente e Informações Adicionais de Registro.
9. Suporte Técnico
9.1. Suporte Técnico para Planos de Hospedagem
NetcroHosting LLC. fornecerá serviços de suporte técnico através do nosso sistema de tickets, chat, e-mails e telefone durante o horário comercial estipulado pela empresa. Suporte técnico, treinamento e/ou aconselhamento NÃO serão fornecidos pessoalmente ou por quaisquer meios que não os estipulados acima. O suporte técnico oferecido está diretamente relacionado a problemas ou preocupações relacionadas a uma conta de hospedagem ou uma conta de revendedor. Não inclui suporte para desenvolvimento ou revisão de aplicativos web ou design de páginas web. O suporte só será fornecido se for possível comprovar que o aplicativo web ou site não está funcionando corretamente devido a um problema no servidor.
Se o cliente precisar de uma biblioteca especial para a operação de seu aplicativo, ele deverá solicitá-la à NetcroHosting LLC. e será de decisão exclusiva da empresa implementar a biblioteca ou aplicação solicitada pelo cliente.
9.2. Suporte Técnico para Servidores Virtuais (VPS), Colocation e Servidores Dedicados
NetcroHosting LLC. fornecerá serviços de suporte técnico para servidores virtuais, de colocation e dedicados somente se os problemas estiverem relacionados ao hardware e à conectividade do servidor. NetcroHosting LLC. não oferece suporte técnico para o software como um serviço incluído em servidores virtuais (VPS), colocation e servidores dedicados.
O cliente entende e aceita que ele é o único administrador do servidor. Portanto, é de TOTAL responsabilidade do cliente manter o sistema operacional e o conteúdo em condições ótimas (segurança, atualizações, etc.).
O cliente entende e aceita que o serviço não inclui cópias de segurança, por isso recomendamos fazer cópias periódicas de informações importantes manualmente e baixá-las para mídia local. O cliente não deve armazenar backups no mesmo servidor e deve sempre ter cópias recentes em suas instalações (escritório, casa, etc.).
O cliente entende e aceita que, se tiver um servidor Windows, deverá aplicar todas as recomendações de segurança possíveis e deverá aplicar qualquer outra configuração de segurança no nível do sistema operacional. Caso o cliente não tenha experiência em segurança de computadores, ele entende que pode contratar um serviço de Administração de Servidores com a NetcroHosting LLC.
O cliente entende e aceita que endereços IP não podem ser modificados, portanto, o cliente deve gerenciar e manter o uso correto de seu endereço e entender as políticas de qualquer provedor de e-mail externo, site ou sistema de segurança.
O cliente deve monitorar as funções do servidor e os aplicativos internos e depurar quaisquer eventos neles contidos. Além disso, o cliente deve sempre validar se há espaço disponível e se os recursos do servidor são adequados para os processos executados.
10. Informações de ID do cliente
O cliente declara que é legalmente responsável por todo o uso desta conta e dos serviços vinculados e que é maior de 18 anos. Caso contrário, o interessado em obter o serviço precisará do consentimento de seu representante para se cadastrar, e a conta será atribuída ao pai ou responsável, em seu próprio nome. O Cliente concorda em fornecer à Empresa um endereço de e-mail principal, nome atual e preciso, endereço para correspondência e número de telefone para nossos registros, e concorda em ter a obrigação contínua de manter essas informações atualizadas em caso de alterações. Além disso, o cliente entende e aceita que qualquer solicitação relacionada ao serviço adquirido ou informações do cliente só poderá ser gerenciada por meio do e-mail principal registrado com o cliente. Caso o cliente não tenha acesso ou conhecimento do e-mail principal, a empresa realizará uma validação com as informações atuais cadastradas e caso não seja possível validá-las, o cliente deverá realizar uma atualização completa das informações preenchendo um formulário de atualização e anexando os documentos de verificação exigidos pela empresa para comprovar sua identidade, se possível.
11. Política de tratamento de dados pessoais
O cliente aceita e compreende a política de tratamento de dados pessoais publicada em Política de Privacidade.
12. Compartilhamento de espaço e revenda de contas
O cliente aceita e entende que a conta que ele/ela adquire é feita em seu próprio nome ou em nome de um cliente nos casos em que o cliente obtém serviço de revendedor. O cliente, como revendedor, é responsável por qualquer forma de responsabilidade decorrente do uso da conta.
A venda de espaço ou serviços de plano de Hospedagem, servidores dedicados e servidores virtuais (não incluindo planos de revenda) é permitida, mas o fornecimento de suporte técnico aos terceiros envolvidos fica a critério do cliente revendedor. Não teremos nenhum tipo de comunicação com eles.
13. Termos e Condições Adicionais para cada serviço
13.1 Domínios. Declarações
Ao aceitar os Termos e Condições, o CLIENTE reconhece e declara que: 1) O CLIENTE deseja utilizar um dos meios fornecidos pela NetcroHosting LLC. para registrar um ou mais Domínios da Internet; 2) Cada extensão ou término dos domínios oferecidos pela NetcroHosting LLC. (.com, .net, .org, .com.ve etc.) é gerenciado por um administrador endossado pela Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números-ICANN (doravante, o Administrador); 3) Os registros de todos os Domínios registrados em cada extensão são armazenados pelo Administrador da extensão; 4) Como consequência do exposto, é o Administrador de cada extensão respectiva quem define as políticas, condições e procedimentos sob os quais os Domínios podem ser registrados e gerenciados e estes por sua vez podem estar sujeitos a restrições impostas por organizações internacionais ou nacionais, entidades governamentais, entre outros; 5) NetcroHosting LLC. pode usar serviços de outros Provedores de Serviços para o registro e gerenciamento de domínios da Internet. 6) O CLIENTE aceita que os registros podem ser feitos por meio de outros Provedores e não necessariamente pela NetcroHosting LLC. diretamente com os Administradores das extensões de Domínio solicitadas. O CLIENTE concorda em cumprir as regras e políticas de cada Administrador, independentemente do provedor usado para registrar o domínio.
13.2. Rescisão ou limitação do serviço
O CLIENTE concorda que o registro e o direito de uso de qualquer Domínio podem ser cancelados, rescindidos, transferidos, limitados, suspensos ou eliminados se a NetcroHosting LLC ou qualquer um de seus Provedores de Serviços, ou qualquer entidade governamental, incluindo, mas não se limitando a ICANN, os governos dos países ou os Administradores das extensões, assim determinarem. No entanto, se tal situação ocorrer (continuar em 13.3)
13.3 Integração das políticas da ICANN e do administrador
Todas as políticas adotadas pela ICANN e aplicáveis às diferentes extensões registradas ou que desejam ser gerenciadas pela NetcroHosting LLC são entendidas como integradas a este Contrato e aceitas pelo CLIENTE. e quaisquer modificações feitas a eles no futuro. O Usuário declara que leu, compreende e aceita as políticas de cada extensão dos Domínios oferecidos pela NetcroHosting LLC. antes de fazer qualquer solicitação de registro ou administração dos Domínios e aceita quaisquer modificações feitas neles no futuro. Em caso de dúvidas sobre as políticas ou de não encontrá-las nos sites fornecidos pelos respectivos Administradores do Registro, o Proprietário entrará em contato com a equipe de Suporte da NetcroHosting LLC. para esclarecer dúvidas ou receber instruções adicionais. No entanto, NetcroHosting LLC. fará todos os esforços para implementar sistemas de informação que impeçam a violação das políticas dos Administradores, sem que isso constitua qualquer obrigação ou compromisso para com a NetcroHosting LLC. de jeito nenhum. O CLIENTE concorda que qualquer Domínio pode ser suspenso, cancelado, excluído, encerrado ou transferido para garantir a conformidade com as políticas de cada Administrador, proteger sua segurança ou como resultado da resolução de uma disputa.
13.4. Resolução de Disputas
O CLIENTE aceita os termos e condições da Política Uniforme de Resolução de Disputas de Nomes de Domínio (UDRP) adotada pela ICANN (disponível em Políticas da ICANN.) e quaisquer modificações futuras feitas a ela. Ele também aceita os procedimentos de Suspensão Rápida Uniforme ou URS ou suas substituições. Da mesma forma, aceita qualquer política de Resolução de Disputas adotada pelos Administradores dos domínios de primeiro nível e, em particular, a do Administrador do ccTLD .NL e quaisquer modificações que possam ser feitas a ela. Da mesma forma, o CLIENTE acolhe e aceita qualquer processo relacionado à resolução de disputas específicas adotado pelos Administradores do Registro e quaisquer modificações que possam ser feitas em tais políticas, incluindo, mas não se limitando a qualquer processo de suspensão, cancelamento, transferência, eliminação ou limitação de qualquer Domínio devido a reclamações por violação de direitos de propriedade intelectual ou direitos de terceiros.
13,5. Publicação de informações do CLIENTE
O CLIENTE dá seu consentimento e autorização expressos à NetcroHosting LLC. e os Administradores do Registro de Domínio para publicar as seguintes informações no banco de dados WHOIS e onde NetcroHosting LLC. e/ou os Administradores considerem pertinentes, bem como para seu uso e publicação pela NetcroHosting LLC., seus Prestadores de Serviços, os Administradores ou as entidades e autoridades governamentais, para qualquer finalidade que não viole a Política de Privacidade contida nestes Termos e Condições: I) Nomes, endereços, números de telefone e e-mails do CLIENTE dos Domínios e do Contato Administrativo por ele designado. II) Nomes, endereços, números de telefone e endereços de e-mail do Contato Técnico designado pelo CLIENTE. III) As datas associadas à criação, última atualização e data de expiração dos Domínios. IV) Quaisquer outras informações fornecidas pelo CLIENTE ou qualquer um dos contatos associados aos Domínios à NetcroHosting LLC. por qualquer meio.
13.6. Isenção de responsabilidade por limitação ou negação de registro
Sob nenhuma circunstância NetcroHosting LLC. será responsável pela impossibilidade de conclusão do registro de domínio, pela suspensão, cancelamento, exclusão, interrupção, transferência ou não aceitação de registros ou solicitações de Administração de Domínio por determinação dos Administradores, Prestadores de Serviços ou entidades governamentais ou relacionadas às políticas dos respectivos Domínios. O CLIENTE aceita que nem a NetcroHosting LLC. nem os Administradores das extensões sob as quais você registra os Domínios terão qualquer responsabilidade pela incapacidade do CLIENTE de obter um Domínio diretamente ou por meio de transferência para terceiros, ou por ações resultantes de qualquer processo de resolução de disputas. Da mesma forma, você aceita que os serviços oferecidos pela NetcroHosting LLC. são de meios e não de resultados e, portanto, isentam a NetcroHosting LLC de qualquer responsabilidade. e seus Prestadores de Serviços pela impossibilidade de registrar ou gerenciar os Domínios, por quaisquer falhas nos sistemas de informação, por qualquer eventualidade em que a NetcroHosting LLC. ou seus Prestadores de Serviços são responsáveis ou não, e por qualquer outra situação que possa prejudicar o CLIENTE.
13.7. Nenhuma garantia da legalidade do registro ou do seu direito de usá-lo
O CLIENTE concorda que nem a aceitação da solicitação de registro pela NetcroHosting LLC, nem mesmo o registro bem-sucedido ou o início da prestação de serviços pela NetcroHosting LLC. pode ser entendido como uma indicação de que a NetcroHosting LLC, os Administradores de Domínio ou as entidades que regem as políticas dos Domínios estabeleceram a legalidade do registro ou seu direito de uso, ou que não estão violando nenhuma lei, regulamento, política, procedimento, portaria ou decreto aplicável, ou os direitos de qualquer pessoa. Portanto, nem a NetcroHosting LLC, nem os Administradores, nem as autoridades ou governos terão qualquer responsabilidade pelo cancelamento ou demanda subsequente de processamento dos registros ou das solicitações de sua administração.
13.8. Declarações sobre a legalidade do conteúdo e da finalidade do domínio
O CLIENTE declara e se compromete que nem o registro nem a utilização do Domínio ou Domínios solicitados interferem ou infringem os direitos de terceiros. Da mesma forma, você declara que o Domínio ou Domínios que você está registrando ou gerenciando não foram registrados e não serão usados para nenhuma finalidade fraudulenta, ilegítima ou que entre em conflito com leis, regras, regulamentos, políticas, portarias ou decretos aplicáveis ao uso do Domínio, incluindo, mas não se limitando ao envio de e-mails não solicitados, "phishing", uso sistemático de programas e/ou sistemas maliciosos, violação de direitos legítimos de propriedade intelectual e/ou direitos de marca registrada, ou qualquer outra prática abusiva, e que possa ser objetada pelos Administradores das respectivas extensões ou por qualquer entidade governamental ou governo relacionado ao registro do domínio. O CLIENTE aceita toda a responsabilidade e obrigação decorrente ou atribuída ao CLIENTE do Domínio, incluindo, mas não se limitando a, usuários, clientes, licenciados ou outras pessoas que possam estar usando o Domínio, um subdomínio do Domínio registrado ou um Site associado ao Domínio registrado.
13.9. Indenização
O CLIENTE deverá indenizar, defender e isentar de responsabilidade a NetcroHosting LLC, seus Provedores de Serviços, os Administradores de Extensão, as entidades governamentais ou relacionadas a políticas dos respectivos Domínios e suas afiliadas e subsidiárias, bem como seus proprietários, diretores, executivos, contratados de e contra qualquer reclamação, dano, responsabilidade, custo ou qualquer tipo de despesa, incluindo honorários advocatícios razoáveis e outros (incluindo recursos) decorrentes ou relacionados ao registro ou administração de qualquer domínio, incluindo, mas não se limitando a, registro, uso, extensão, renovação, exclusão, transferência e/ou a violação dos termos e condições aplicáveis ao registro ou registros. Além disso, e com o objetivo de reduzir qualquer possível dano à NetcroHosting LLC. ou seus colaboradores, o CLIENTE se compromete a não celebrar qualquer acordo, conciliação ou compromisso relacionado a qualquer reclamação ou solicitação sem o consentimento prévio por escrito da NetcroHosting LLC. e que para tais propósitos, este acordo, conciliação ou compromisso deverá continuar indefinidamente e em qualquer caso após o término do prazo de registro de qualquer Domínio. Tal consentimento não pode ser negado ou adiado pela NetcroHosting LLC. por motivos injustificados.
13.10. Duração do registro
O CLIENTE declara que entende e está ciente dos serviços prestados pela NetcroHosting LLC. Terão prazo determinado e a prestação dos mesmos deverá ser renovada através dos meios previstos para o efeito. Portanto, O CLIENTE aceita que em caso de não pagamento ou pagamento insuficiente, atraso no pagamento de registros, processos administrativos ou renovações de acordo com as condições dos meios fornecidos pela NetcroHosting LLC., os Domínios poderão ser cancelados, excluídos, transferidos ou suspensos sem qualquer obrigação por parte da NetcroHosting LLC. para restaurar os domínios ao Proprietário. O Proprietário do Domínio concorda que o período pelo qual ele/ela contrata um domínio termina no dia de sua expiração. Portanto, um domínio que expirou não lhe pertence mais e você não tem qualquer direito sobre sua propriedade. NetcroHosting LLC. pode ter um certo período de tempo para permitir que os Usuários renovem seus serviços de domínio, sendo esse período a critério da NetcroHosting LLC. No momento em que um domínio expira, o Proprietário aceita e entende que a NetcroHosting LLC. pode ter propriedade sobre o mesmo. Em nenhuma circunstância a NetcroHosting LLC. responsável por qualquer modificação feita nos domínios fora da validade do seu registro. Além disso, NetcroHosting LLC. reserva-se o direito de renovar domínios e usar domínios expirados para qualquer finalidade que considere apropriada, incluindo, mas não se limitando a, cessão a outro proprietário e cessão à NetcroHosting LLC. como o proprietário do domínio.
O CLIENTE concorda que seu registro do Nome Registrado estará sujeito a suspensão, cancelamento ou transferência de acordo com qualquer especificação ou política adotada pela ICANN, ou de acordo com qualquer procedimento de registro ou registrador não inconsistente com qualquer especificação ou política adotada pela ICANN: (1) para corrigir erros do Registrador ou Operador de Registro no registro do nome ou (2) para a resolução de disputas relacionadas ao Nome Registrado.
Para processos de registro de domínio, as seguintes informações devem ser fornecidas pelo Titular para cada um dos contatos associados ao domínio: Nome, Sobrenome, Empresa, Endereço, Cidade, Estado, País, CEP, Telefone, E-mail. As seguintes informações podem ser fornecidas voluntariamente pelo proprietário para facilitar o contato e a comunicação com ele/ela: Telefone celular, Fax, Telefone alternativo.
13.11. Confirmação de propriedade e desativação do registro de domínio.
O CLIENTE declara que compreende e está ciente de que uma vez registrado o domínio, deverá aceitar a titularidade do registro mediante confirmação do e-mail de verificação de registro enviado ao e-mail principal registrado no pedido de compra. O CLIENTE também é responsável por garantir que o e-mail principal registrado esteja corretamente preenchido no momento do pedido e por ter acesso ao e-mail habilitado e verificá-lo constantemente para receber a mensagem de verificação e confirmá-la. Caso a confirmação não seja feita, os administradores do domínio desabilitarão o acesso ao domínio sem qualquer aviso prévio, exigindo que O CLIENTE notifique a NetcroHosting LLC. a revisão para fazer uma alteração no e-mail registrado ou reenviar a mensagem de verificação. O CLIENTE também entende que, uma vez confirmada a titularidade do domínio por meio da mensagem de verificação e o domínio habilitado, a alteração realizada poderá levar de 24 a 48 horas para entrar em vigor.
13.11. Recursos usados pelo domínio
O CLIENTE que utiliza apenas o serviço de domínio sem hospedagem da NetcroHosting LLC. entende que o serviço do servidor DNS é fornecido apenas para apontar os registros NS do domínio. Para qualquer outro tipo de segmentação da NetcroHosting LLC. reserva-se o direito de executar ou não a solicitação.
13.12. Serviços de marketing por e-mail
A utilização do serviço de E-mail Marketing está sujeita às seguintes políticas de utilização e políticas anti-spam. Ao usar nossos serviços de marketing por e-mail, você concorda que leu e aprovou estas políticas.
O cliente entende que a expiração do serviço de E-mail Marketing ou a renovação não contínua do serviço gera a perda das informações e estatísticas cadastradas da plataforma de E-mail Marketing sem possibilidade de recuperação reiniciando o serviço em branco no momento da sua aquisição.
O serviço de E-mail Marketing para envio de e-mails deve ser utilizado diretamente do sistema do cliente ou do sistema de E-mail Marketing.
13.13. Novo conteúdo de serviços de hospedagem
O cliente entende e aceita que ao efetuar um pedido de compra e adquirir um serviço de hospedagem (Hosting, VPS, Dedicado, Premium Mail, Email Marketing) através do nosso site, o referido serviço adquirido será entregue como novo (em branco), sem informações contidas (sem sites, sem e-mails criados, sem mensagens, etc.). O cliente entende que caso tenha um plano de hospedagem anterior com a NetcroHosting LLC, ao adquirir um novo serviço, nenhum tipo de informação será migrada entre os serviços, o novo serviço será entregue em branco e é de responsabilidade do cliente ter uma cópia do seu conteúdo e restaurá-lo no novo serviço. Caso o cliente não deseje ter um novo plano em branco, mas sim manter e guardar as informações do plano antigo (caso este ainda esteja disponível e a conta não tenha sido excluída), o cliente DEVE renovar seu plano de Hospedagem e não adquirir um novo serviço, tendo em vista que a data de renovação do serviço será aplicada conforme cláusula “5.3 Renovação tardia”.
13.14. Características dos planos de hospedagem.
Cada plano de hospedagem tem certos recursos publicados, como espaço e tráfego. Esses recursos podem ser modificados a qualquer momento. Os contratos ativos permanecerão em vigor até o final do período de expiração, após o qual poderão ser atualizados pela empresa para futuras compras do cliente.
14. Política de backup
Não somos responsáveis pelo suporte do site, servidores dedicados, hospedagem VPS ou qualquer tipo de informação que venha do cliente.
NOTA: NetcroHosting LLC. não realiza nenhum tipo de backup das informações dos clientes contidas em seus serviços e produtos. A menos que o cliente adquira o Plano de Backup Diário 24/7 mensalmente.
14.1. Recuperação de Dados - Soluções de Recuperação de Desastres
NETCROHOSTING LLC oferece uma alternativa tecnológica de recuperação de desastres para todos os seus serviços de Hospedagem Web, Hospedagem VPS e Servidores Dedicados; por meio da plataforma Idera V8-82, que faz backup das informações dos clientes em qualquer um dos seus data centers de alta segurança.
15. Política de preços.
NetcroHosting LLC. Você tem total liberdade para modificar a qualquer momento o preço dos produtos que oferece, tais como:
Domínios de hospedagem na web
E-mails corporativos
Servidor VPS (OpenVZ) – (KVM)
Servidores Dedicados.
Certificados SSL.
Aplicável ao preço de compra inicial, bem como às renovações de qualquer um dos produtos acima mencionados.
16. Política de Reembolso
Os reembolsos somente serão efetuados nos casos em que o cliente não tenha recebido o serviço contratado nas 72 horas seguintes à geração do comprovante de compra.
Não toleraremos nenhum comportamento abusivo, linguagem ofensiva ou ameaças contra a empresa ou qualquer membro da equipe da NetcroHosting LLC. Por violação desta política, reservamo-nos o direito de suspender ou encerrar permanentemente sua(s) conta(s) e/ou serviço(s) sem aviso prévio e sem qualquer reembolso. NetcroHosting LLC. também se reserva o direito de recusar reembolsos nos casos em que NetcroHosting LLC. acredita que ocorreu abuso.
17. Consultas, solicitações e denúncias em centros de risco
O CLIENTE autoriza expressamente a NetcroHosting LLC. para: consultar, solicitar, utilizar, reportar e divulgar todas as informações que se refiram ao comportamento creditício, financeiro e comercial do CLIENTE aos Centros de Risco com os quais a NetcroHosting LLC tenha vínculo. O CLIENTE autoriza que estas informações sejam consultadas, solicitadas, utilizadas, processadas e divulgadas, antes, durante e depois da relação comercial com a NetcroHosting LLC, a fim de avaliar seu comportamento financeiro comercial e creditício.
18. Reconhecimento do acordo
Este acordo substitui quaisquer comunicações escritas, eletrônicas ou orais que você possa ter tido com a NetcroHosting LLC. ou qualquer agente ou representante da empresa. O cliente também concorda que este contrato pode ser modificado a qualquer momento pela NetcroHosting LLC. O cliente aceita integralmente e declara que está ciente de todas e cada uma das estipulações contidas no documento de termos e condições dos nossos serviços e que compreende tais termos e condições e concorda em ficar vinculado a eles e aceita as regras, políticas ou acordos publicados em associação com serviços específicos que podem ser aplicados pela ICANN, enom, Netwoods e governos, tanto nacionais quanto internacionais, que tenham qualquer relação com a regulamentação de nomes de domínio.
19. Modificação dos termos e condições
O CLIENTE aceita que a NetcroHosting LLC. Você pode modificar, editar, alterar estes termos e condições e/ou cláusulas com ou sem aviso prévio. A modificação do novo contrato será enviada a você por e-mail.
O cliente aceita que se por qualquer motivo o e-mail não chegar, NetcroHosting LLC. Em nenhuma circunstância é responsável por este fato.
O cliente entende que a NÃO ACEITAÇÃO destes termos e condições dá direito à NetcroHosting LLC. Reservar o direito de dar e/ou fornecer seus serviços ao cliente. Para mais informações